IVC Evidensia cresce em Portugal com o hospital VetOeiras

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022
IVC Evidensia continua a crescer em Portugal. O Hospital VetOeiras junta-se ao nosso grupo. O Hospital Veterinário VetOeiras é uma referência , não só na região em que se insere, mas também a nível nacional como um centro de excelência. Está muito bem equipado e junta uma equipa de profissionais excecionais cuja dedicação e formação contínua, permite prestar os melhores cuidados de saúde e bem estar aos animais, incluindo as técnicas mais recentes .  
 
O VetOeiras é um Hospital “cat friendly” e possui salas de espera e internamentos separados para cães e gatos. As salas de cirurgia estão equipadas com os aparelhos de anestesia e monitorização de última geração, capazes de garantir cirurgias seguras. Dispõem também de fluoroscópio, equipamento para endoscopia e artroscopia, microscópio cirúrgico, aparelho de facoemulsificacão (cirurgia de cataratas), raio-x digital, tomografia axial computorizada , sala de fisioterapia com passadeira aquática, equipamento de laser, ultrassons e electro-estimulação. 
O VetOeiras disponibiliza praticamente todos os serviços necessários. O serviço de ortopedia está ao nível dos melhores centros da Europa recebendo inúmeras referência. O serviço de Oftalmologia é conduzido pela Dra. Cristina Seruca, a única Veterinária Diplomada especialista nesta área em Portugal. 
 
O Dr. Rui Ferreira de Almeida, director clínico da VetOeiras destaca-se nas áreas da Dermatologia, Cirurgia de tecidos moles e Medicina Interna. Lidera a equipa do Hospital.
 
O Dr. Luis Chambel, reconhecido profissional na área da Ortopedia tem especial interesse em Cirurgia Ortopédica, Neurocirurgia e Cirurgia de tecidos moles. É o cirurgião de referência para colocação de próteses de anca em cães ,  em Portugal.