Animal Vip Centros Veterinários, Hotel e SPA une-se à IVC Evidensia Portugal

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O grupo veterinário Animal Vip é uma das novas aquisições da IVC Evidensia Portugal. O contrato celebrado em Agosto de 2022, visa concretizar o desejo de ambas as partes de fazer crescer uma das maiores redes de centros veterinários a nível mundial, que partilham entre si conhecimento clínico e as melhores práticas.

O Grupo Animal Vip foi fundado em 2010 e é formado por quatro centros veterinários localizados em Viseu, Castro de Aire, Seia e Aguiar da Beira e ainda o Hotel Spa em Viseu.

Dr. Gonçalo Santos, um dos Diretores Clínicos dos Centros Veterinários Animal Vip justifica a decisão de se associarem à IVC Evidensia Portugal porque acredita que ambas as Organizações “partilham dos mesmos valores fundamentais”, tais como: “crença na medicina veterinária por evidência", gosto pela "construção de equipas fundamentais" e sobretudo pela "aposta na formação individual de cada funcionário que integra o Grupo”.

Os centros Animal Vip cujos serviços mais diferenciados encontram-se centralizados na clínica de Viseu, contam com uma equipa jovem altamente motivada e com muita vontade de continuar a elevar a qualidade dos serviços prestados.

Segundo o Dr. Gonçalo Santos os valores chave que norteiam a Animal Vip centram-se pelo respeito absoluto por todos os pacientes que visitam os centros independentemente da espécie e da raça, o respeito pelos tutores dos próprios pacientes e o respeito entre todos os colaboradores.

A aliança com a Animal Vip vem reafirmar a intenção da IVC Evidensia de consolidar e reforçar a sua presença em Portugal a partir da aquisição de centros com grande relevância, tradição, inovação e conhecimento clínico para as populações locais.