Corpo clínico da IVC Evidensia Portugal continua a crescer

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Dra. Ana Isabel Monteiro é a nova coordenadora dos serviços de oftalmologia e cirurgia oftalmológica do  VetOeiras

O Hospital Veterinário VetOeiras dá as boas-vindas à Dra. Ana Isabel Monteiro, médica veterinária e especialista em Oftalmologia.

 VetOeiras, membro do grupo IVC Evidensia sempre se destacou pela oferta de um serviço de excelência em todas as especialidades veterinárias disponíveis no seu Hospital. Tal realidade só é possível a partir da contratação dos melhores profissionais.


 No caso da Dra. Ana Isabel Monteiro que irá assumir a coordenação das áreas de oftalmologia e cirurgia oftalmológica do Hospital Veterinário VetOeiras a partir de Dezembro de 2022, os vários anos dedicados à prática clínica e à docência, não deixaram margens de dúvidas na altura da contratação.

 Além de pós-graduada em oftalmologia veterinária pela European School for Advanced Veterinary Studies e pela Universidade Autónoma de Barcelona e de ser membro da European Society of Veterinary Oftalmology, a Dra. Ana Isabel Monteiro é também formada em cirurgia de facoemulsificação pelo instituto Alcon. Os últimos anos da sua vida profissional têm sido conciliados entre a atividade clínica na área da oftalmologia veterinária e o ensino académico, sendo atualmente professora convidada da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona.

 Como tal, é com enorme satisfação que a IVC Evidensia Portugal anuncia a integração desta profissional nos seus quadros, como resultado da sua estratégia de manter a prestação de cuidados médico-veterinários com os mais elevados padrões de qualidade.